Morrissey cancela show na Islândia após casa se recusar a não vender carne
O cantor Morrissey cancelou uma apresentação na Islândia após o local se recusar a não vender carne na noite do show. Para cada apresentação marcada, o famoso vegetariano insiste para que o local não venda nem sirva carne.
Segundo o “NME”, o fansite “True-To-You” confirmou que a Harpa Concert Hall, em Rekjavik, não concordou com os termos. Sem outro local disponível, o show foi cancelado.
"Eu amo a Islândia e eu esperei muito tempo para voltar, mas vou deixar a Harpa Concert Hall com seus cabalísticos comedores de carne com sede de sangue", disse Morrissey, em um comunicado.
O ex-Smiths se prepara para levar sua turnê ao Reino Unido no próximo mês, após passar os últimos dois anos, cancelando apresentações – incluindo as datas no Brasil em 2013, quando foi diagnosticado com uma úlcera hemorrágica. Os shows por aqui nunca foram remarcados.
No ano passado, a turnê foi recebida por uma série de contratempos, incluindo cancelamento de shows na Grécia, Turquia e nos Estados Unidos. Mais tarde, ele disse que tinha passado por um tratamento contra câncer.
22 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Boa, agora quer impor a vontade deles sobre os demais. Não gosto de comida japonesa então ninguém mais pode comer? Logo, logo vai estar sem shows. Quer ser vegetariano, perfeito, mas não venha me fazer engolir sua ideologia. Fazemos parte da cadeia alimentar e pronto. Carne faz parte e não me venham com intestino comprido, falta de dentição, etc. porque se for assim também não digerimos celulose dos diversos vegetais e verduras. Cada um tem sua posição, respeitem os demais e pronto. Vegetarianos comam seus vegetais e carnívoros suas carnes e fim. Querer impor que uns comam ou deixem de comer algo ai já extrapola né.
Toda ideologia nova demanda um certo extremismo, e tem sido assim ao longo da história, depois tudo se equilibra. Entendo perfeitamente a convicção dele e apoio, pois tb sou totalmente contra alimentar-se de animais. Hoje há tantas opções de alimentação, inclusive proteínas, para que ainda alimentar-se como na era primária? que nojo, não como carne de jeito nenhum há muito tempo !!!