Topo

Versão super deluxe do novo álbum de Madonna cai na web com 25 músicas

Capa do novo álbum de Madonna - Reprodução/Instagram madonna
Capa do novo álbum de Madonna Imagem: Reprodução/Instagram madonna

Do UOL, em São Paulo

03/02/2015 05h33Atualizada em 03/02/2015 12h51

Madonna bem que tentou fazer mistério, fez pequenas ameaças aos seus fãs que baixassem as músicas vazadas do novo álbum, "Rebel Heart", mas uma versão completa do trabalho, uma edição super deluxe com 25 músicas, foi distribuída na internet, na madrugada de terça-feira (3).

Anteriormente, em dezembro, outras duas versões -- com 13 e 19 músicas -- caíram na web, o que deixou a rainha do pop bem nervosa. Na época, a popstar utilizou sua conta no Facebook para se pronunciar sobre o vazamento.

"Isto é estupro artístico!! Estas [músicas] são demos antigas que foram roubadas, metade delas nem estará no álbum e a outra metade mudou. Isso é uma forma de terrorismo! Por que as pessoas querem destruir o processo artístico? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de terminar e entregar o meu melhor?"

Madonna também pediu que os fãs não ouçam o material e que, caso já tenham ouvido, não o levem em consideração.

Na internet, há quem acredite que a culpa do vazamento é da própria cantora. "Eu acho que minha Madonna ainda não sabe usar o computador e compartilha suas músicas. Por isso que vazam", opinou um internauta no Twitter. 

As seis primeiras, já haviam sido lançadas oficialmente por Madonna após o episódio do vazamento, para minimizar os danos causados pela liberação não autorizada. As músicas chegaram ao topo da parada do iTunes em 40 países.

Em pré-venda no iTunes, "Rebel Heart" será lançado oficialmente apenas no dia 10 de março. Antes, Madonna fará uma prévia do novo repertório durante a cerimônia do Grammy, no dia 8 de fevereiro. O último disco de estúdio da cantora, "MDNA", foi lançado em 2012.

Confira a lista de músicas:

1 - "Living For Love"
2 - "Devil Pray"
3 - "Ghosttown"
4 - "Unapologetic Bitch"
5 - "Illuminati"
6 - "Bitch I'm Madonna" (feat. Nicki Minaj)
7 - "Hold Tight"
8 - "Joan of Arc"
9 - "Iconic" (feat. Chance the Rapper & Mike Tyson)
10 - "HeartBreakCity"
11 - "Body Shop"
12 - "Holy Water"
13 - "Inside Out"
14 - "Wash All Over Me"
15 - "Best Night"
16 - "Veni Vidi Vici" (feat. Nas)
17 - "S.E.X."
18 - "Messiah"
19 - "Rebel Heart"
20 - "Beautiful Scars"
21 - "Queen"
22 - "Borrowed Time"
23 - "Graffiti Heart"
24 - "Autotune Baby"
25 - "Addicted"