Topo

Após período de brigas, Noel Gallagher sinaliza parceria com Liam

Do UOL, em São Paulo

05/02/2015 11h03

Noel Gallagher sinalizou que pode voltar a trabalhar com o irmão Liam em breve. Ao site “NME”, o cantor e guitarrista comentou que Liam Gallagher não deve ficar muito tempo parado, após o fim da banda Beady Eye, e mostrou que a fase das brigas ficou para trás ao oferecer músicas ao irmão. “Eu escreveria algumas músicas, eu tenho algumas canções que vão de encontro com o que ele canta de melhor", disse Noel.

Questionado sobre essas canções, Noel não perdeu a oportunidade de alfinetar Liam:  “Algumas muito boas, melhores do que eles estava cantando da última vez, com certeza”. Prestes a lançar seu novo álbum solo, “Chasing Yesterday”, Noel aposta: “Liam não vai ficar de fora do jogo da música por muito tempo”.

Ex-integrantes do Oasis, Liam e Noel sempre tiveram uma relação conflituosa. A última briga culminou no fim da banda em 2009, quando Noel afirmou, em nota oficial ao site da banda, que estava se desligando do grupo, "com tristeza e alívio", por desentendimentos com o irmão. Na época, Noel disse que "não poderia trabalhar nem mais um dia com Liam".

Desde então, rumores diziam que os irmãos nunca mais se falaram, fator de impedimento para a volta do Oasis. Ele, no entanto, rechaçou que tenha parado de falar com o irmão. “Eu o vejo no futebol e conversamos”.
 

3 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

campolinabh

Os dois caras mais nojentos do planeta. Aliás, perdão, eles estão em segundo lugar, perdendo para a dupla Dilma e Lula.

Apelão Mx

A grana deva estar acabando! O adianta orgulho sem dinheiro!

publicidade