Topo

Kanye West pede desculpas a Beck por críticas que fez após o Grammy

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 20h56

Três semanas depois de o rapper Kanye West ter criticado o Grammy de álbum do ano concedido a Beck, ele usou as redes sociais para se desculpar. Nesta quinta, West tuitou “Eu gostaria de me desculpar publicamente com Beck, sinto muito, Beck”.

Pouco depois, ele também se desculpou com Bruno Mars, a quem ele “costumava odiar”, e ainda escreveu que gostaria que Mars participasse de uma música que ele está produzindo junto com os rappers 88-Keys e Puff Daddy.

 

Durante a entrega do Grammy deste ano, West fez menção de subir ao palco para pegar o prêmio de álbum do ano das mãos de Beck, mas ele voltou atrás. No dia seguinte, criticou a premiação, dizendo que Beck deveria ter “respeitado o talento artístico e deveria ter dado o seu prêmio a Beyoncé".

Beck pareceu não ter se importado. “Eu estava tão excitado por ele [West] estar subindo no palco”, disse o músico depois da cerimônia. “Ele merece estar no palco assim como qualquer um. Quantos grandes discos ele lançou nos últimos cinco anos, certo?”