Topo

Madonna chama show de "pesadelo" e diz que machucou a cabeça em tombo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2015 11h19

Madonna chamou sua apresentação no Brit Awards, na quarta-feira (25), em Londres, de “pesadelo”. Em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, a cantora disse que bateu a cabeça no tombo.

“Eu sofri uma entorse cervical e bati com a nuca. E fiquei com um homem de pé em cima de mim com uma lanterna até às 3h da manhã para observar se eu estava em juízo perfeito”, contou.

Convidada pelo apresentador para assistir à cena, a cantora se recusou: "Não me faça assistir isso. Foi um pesadelo. Eu queria que fosse perfeito porque eu ensaiei muito. Sempre que vou pro palco quero criar uma sensação mágica, e foi o oposto, um show de horrores", desabafou.

Ao entrar no palco para cantar "Living for Love", Madonna não conseguiu desamarrar uma capa que usava e que foi puxada pelos bailarinos, derrubando-a de costas.

"Me disseram para apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação, e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair. Então eles amarraram bem forte no meu pescoço", explicou. "Eu fui andando ao topo da escada e puxei o cordão, só que o laço não foi desfeito. Eu tinha duas opções: eu poderia ser estrangulada ou cair. Escolhi cair”.

Ironicamente, a letra da música fala sobre cair, se levantar e continuar. Na entrevista, ela declarou que não usará mais capas em suas apresentações e não fará mais letras a respeito de 'levantar e cair'. "Foi o universo me dando uma lição", disse a estrela pop.