Topo

Wanessa diz que erro de playback foi constrangedor e critica programa

Do UOL

04/03/2015 11h31

Após ver sua apresentação no programa “Gugu”, na Record, na noite de terça-feira (3), viralizar nas redes sociais, Wanessa criticou o erro no playback e disse a situação foi “constrangedora”. “Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto”, escreveu a cantora no Facebook.

Ao ser convidada pelo apresentador para cantar uma música, os telespectadores ouviram a canção "Shine It On", enquanto no palco pairava um silêncio. A filha de Zezé di Camargo começou a cantar o refrão de "Shine It On", completamente desencontrado com o que se ouvia na televisão. Para piorar a situação, ela emendou "O Amor Não Deixa" enquanto ainda se ouvia a música anterior. “Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha”, rebateu.

A cantora disse que recebeu uma ligação “desesperada” da equipe do programa na tarde de terça-feira (3) informando que a apresentação não seria possível no formato Live PA [quando o DJ toca e o artista canta ao vivo por cima]. Wanessa afirma que abriu uma exceção por respeito ao Gugu e à emissora, mas que na hora da apresentação, a música não tocou.

“22h30: o programa começa e entro logo no início. Comprimentos, conversa rápida e vamos cantar.Ok, vamos lá! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... Silêncio no estúdio. 11, 12... e começa a ficar constrangedor... Pensa rápido, Wanessa! Então, eu digo: 'Vamo ao vivo então'”, relatou a cantora.

“Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito”, criticou.