Topo

Ônibus do grupo Wesley Safadão e Garota Safada tomba e fere 14 integrantes

Wesley Safadão e a Banda Garota Safada em show na Estância Alto da Serra, em São Paulo - Paduardo/AgNews
Wesley Safadão e a Banda Garota Safada em show na Estância Alto da Serra, em São Paulo Imagem: Paduardo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/03/2015 15h01

Quartoze integrantes da banda de forró Wesley Safadão & Garota Safada foram internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza (CE), após sofreram um acidente na madrugada desta terça-feira.

O ônibus que levava 27 componentes da banda – entre músicos, seguranças, roadies e técnicos de som -- tombou na pista molhada na BR-222, na altura do km 82, em São Luiz do Curu, a 79 km de Fortaleza.

O ônibus tinha como destino a cidade de Luzilândia (PI), onde a banda se apresentaria nesta terça. Com o acidente, a agenda do grupo está temporariamente suspensa.

O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. Ele viajaria para Luzilândia apenas algumas horas antes do show.

Ônibus da banda Garota Safada, de Wesley Safadão, tomba no Ceará e pelo menos 18 ficam feridos - Polícia Federal do Ceará - Polícia Federal do Ceará
Ônibus da banda Garota Safada, de Wesley Safadão, tomba no Ceará e pelo menos 18 ficam feridos
Imagem: Polícia Federal do Ceará

Dez integrantes já receberam alta do hospital, mas quatro continuam internados com estado estável. De acordo com boletim do  do Instituto, o segurança Robson Bezerra da Costa sofreu fratura exposta no ombro direito, o trombonista Ítaro Silva sofreu esmagamento de mão, o técnico de som John Jhones de Melo Veloso se recupera de uma operação e o roadie Francisco Lúcio Sousa da Silva sofreu fratura exposta no braço direito.