Topo

Brasileiro do Angra pode ser novo guitarrista do Megadeth, diz site

Do UOL, em São Paulo

15/03/2015 09h16

Um rumor agitou o mundo do metal brasileiro neste fim de semana. O site especializado no gênero “Blabbermouth” divulgou a informação de que o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, pode assumir o posto no Megadeth.

Além do brasileiro, o baterista Chris Adler, do Lamb of God, também estaria na mira da banda para substituir Shawn Drover na gravação de um novo disco.

O site afirma que o envolvimento de Adler seria restrito ao trabalho no estúdio, que começa no próximo dia 17 de março, em Nashville, Tennessee. Já Loureiro, que substituiria Chris Broderick, pode se juntar à banda inclusive nos shows de divulgação.

Procurado pelo UOL, Kiko Loureiro não respondeu a reportagem.

Dave Mustaine também ainda não se manifestou sobre os rumores, mas comentou na semana passada, no Twitter, que estava “animado para audição com um dos meus escolhidos para ser meu novo guitarrista hoje”. No sábado, dia em que os rumores começaram a circular, Mustaine fez mistério: "Último fim de semana antes do início da gravação. Mantenham o jogo da adivinhação. Pistas nos próximos 10 dias ou menos.