Madonna diz que não quer ouvir nunca mais "Material Girl"
Em uma entrevista para a revista "US Weekly", Madonna afirmou que nunca mais quer ouvir a música "Material Girl" novamente. Em compensação, sua música favorita é "Bitch, I'm Madonna".
A entrevista foi feita dentro de uma seção da revista em que os artistas revelam coisas curiosas que ninguém sabia sobre eles.
Além da revelação sobre "Material Girl", Madonna disse que a pessoa que ela mais gostaria de conhecer é o presidente Barack Obama.
"Ele precisaria me convidar para ir à Casa Branca. Ele provavelmente deve pensar que eu posso 'causar' se for até lá. Estou falando sério. Se eu fosse um pouco mais recatada... ou se eu fosse casada com o Jay Z. Ei! Só se o Jay se casar comigo e eu virar sua segunda esposa, então eu seria convidada", disse.
Madonna disse ainda que nunca usaria um biquíni e que os momentos mais felizes da sua vida foram quando seus filhos nasceram e o dia de seus dois casamentos (com Sean Penn e Guy Ritchie). Porém, a parte que ela vai sentir menos falta do casamento é quando a chamavam de "esposa". "Horrível", ela disse. E a coisa mais bonita que já viu na vida foi sua filha Lourdes (18 anos) tocando "La Vie en Rose" no ukulele
A parte favorita de seu corpo são os olhos e a parte mais feia é o pé de dançarina. "Eles são nojentos". Seu ritual de beleza secreto é simples: ela disse que coloca gelo em seus olhos toda manhã.
A queda do palco durante o Brit Awards desse ano ainda não foi superada. A cantora revelou que esse foi o momento mais embaraçoso em toda a sua carreira.
Outra revelação surpreendente é a de que Madonna não gosta de ficar em lugares fechados ou com muitas pessoas. "Isso me assusta". E o dia perfeito na vida é quando ela consegue ficar na cama o dia inteiro, dormindo até tarde e assistindo a filmes antigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.