Topo

Empresa cancela festival com Ozzy no México dizendo que ele fará cirurgia

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 18h17

O evento Ozzfiesta, que teria Ozzy Osbourne como principal atração e seria realizado no Hard Rock Hotel, em Riviera Maya, no México, entre os dias 27 e 31 de maio, foi cancelado porque, segundo a empresa que promove o festival, Ozzy teria agendado uma cirurgia para uma data próxima aos shows.

A empresa, chamada Cool Breeze Concerts, publicou a seguinte mensagem no site do festival: “Como vocês, nós estávamos muito excitados com o evento. No entanto, Ozzy tem uma cirurgia agendada para maio, após sua turnê pela América do Sul. Ele precisa, pelo menos, de quatro semanas para se recuperar. Nós estamos muito desapontados por ter de cancelar o envento.”

A informação deixou os fãs de Ozzy preocupados com sua saúde, mas também gerou especulações de que seria uma desculpa para cancelar o show, devido à baixa procura por ingressos. No site oficial de Ozzy Osbourne, não há nenhuma menção ao Ozzfiesta. A página no entanto, informa que há shows marcados no México em agosto: dia 18, em Monterrey, e dia 20, na Cidade do México.

No site do cantor, também estão mantidas as datas de turnê do músico pela América do Sul, que incluem o show no festival Monsters of Rock, em São Paulo, no dia 25 de abril; no dia 28 de abril, em Curitiba, e no dia 30, em Porto Alegre.