Topo

Rihanna lança trecho do novo single "Bitch Better Have My Money"; ouça

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 07h04

Rihanna surpreendeu seus fãs no meio da madrugada desta quinta-feira (26) e liberou trechos de sua nova música "Bitch Better Have My Money". Por enquanto, a cantora só disponibilizou o teaser apenas para os usuários do aplicativo Dubsmash, mas os trechos já vazaram na internet (ouça abaixo).

A estrela do pop anunciou a novidade através de sua conta pessoal do Twitter e causou um verdadeiro frisson entre os internautas. É possível que a música inteira seja divulgada na mesma plataforma ainda hoje.

Recentemente Rihanna deu uma entrevista à MTV e revelou alguns detalhes sobre seu oitavo álbum de estúdio. "Eu fiz um monte de canções que são demais. Do começo, elas explodem. E eu queria meio que voltar para - não que minhas outras músicas não fossem reais -, mas eu queria focar em algo que seja real, tenha alma e que seja para sempre. Eu queria músicas que pudessem me apresentar daqui 15 anos. Quando entro no palco, tem um monte de faixas que eu não quero cantar, porque elas não parecem com algo meu. Então quis fazer canções eternas", narrou ela.