Topo

Exclusivo: Ouça a faixa "I Wanna Fall", do novo álbum de Sam Alves

O cantor Sam Alves, em foto de divulgação do segundo disco, "ID" - Guto Costa/Divulgação
O cantor Sam Alves, em foto de divulgação do segundo disco, "ID" Imagem: Guto Costa/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/03/2015 20h20

O UOL apresenta com exclusividade a faixa "I Wanna Fall", parte do novo disco do cantor Sam Alves, "ID", que será lançado nesta terça-feira (31). A música é uma composição própria de Alves, conhecido do público brasileiro por vencer a segunda edição do programa "The Voice Brasil", da TV Globo. Segundo ele, a música foi composta há cerca de quatro anos, em uma viagem de carros com amigos.

Segundo disco de Sam Alves desde a vitória no reality da Globo, "ID" traz 11 músicas, entre composições próprias e parcerias, cantadas em português e em inglês, língua que o cantor domina por ter sido criado nos EUA.

"Sempre estive rodeado pela música americana. Não deixo de ser brasileiro, por isso. Por que não usar as duas línguas que sei fluentemente pra me expressar?", explica Alves em comunicado divulgado pela gravadora Universal.

O álbum tem produção de Dalto Max, William Narine e Gino Martini, estes dois últimos também produtores do grupo eletrônico Double You.

Também estão em "ID" as músicas "Nosso Vídeo", "Tired", "Amanhecer", "Frágil" e "Messing With Me" e "Me Beija (Ser Feliz É Pouco)".