Topo

Gusttavo Lima permanece internado e shows em três cidades são cancelados

O cantor Gusttavo Lima está internado - Reprodução/Instagram
O cantor Gusttavo Lima está internado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 07h44

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima teve de cancelar três apresentações que faria nesta semana: em Rondópolis (MT), no dia 2; Barra da Garça (MT), no dia 3; e em Trindade (GO), no dia 4.

O cancelamento foi informado nesta terça-feira (31) por meio de um comunicado oficial postado no Instagram do sertanejo. A equipe de Lima ainda informou que ele segue internado para “conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados”.

 Na legenda da imagem, o cantor agradeceu o carinho dos fãs: “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E já já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês”.

Lima foi internado no último sábado, após sentir fortes dores abdominais, náusea e vômitos. De acordo com boletim médico divulgado na segunda-feira, Lima tem apresentado melhora clínica e dos exames laboratoriais, mas seguirá internado para a realização de exames complementares. Ainda não há previsão de alta.