Topo

Giovani fala sobre o irmão Gian: "Trabalho impede que eu tenha contato"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

10/04/2015 02h14

Separado do irmão Gian desde outubro do ano passado, após brigas e até agressões físicas, Giovani tem se empenhado na carreira solo. Em conversa com o UOL na gravação do CD e DVD “Direito de Viver”, o músico disse que não tem mais contato direto com o ex-parceiro de 26 anos de carreira.

“Quando você lança um trabalho, você tem que se dedicar muito, tem que dormir e acordar pensando no novo trabalho. Só vivo e respiro o Giovani. Estou trabalhando tanto, o trabalho me impede que eu tenha contato”, disse ele.

Gian chegou a lançar uma nova dupla com um músico chamado Giulliano logo após encerrar o trabalho com o irmão, porém, na última semana ele acabou rompendo com o novo cantor. Giovani voltou a dizer que não tem acompanhado nada de Gian por conta do trabalho.

“Eu nem estou sabendo. É questão de oportunidade, quase não tenho falado, mas também porque estou muito corrido. Mas ele está tocando a vida dele e a eu estou tocando a minha maravilhosamente”.

Já sobre a nova fase, o músico falou com empolgação dos projetos.

“Lancei minha música nova, gravei meu clipe em Londres, a maioria das rádios estão tocando minha música, nova fase, novos rumos, novos desafios e sempre ao lado dos fãs que estiveram do meu lado”.

Sozinho no palco depois de tanto tempo, o cantor disse que para ele nada mudou.

“Deus dá um dom para cada pessoa e o meu é muito especial. A responsabilidade de estar sozinho é a mesma, o carinho é o mesmo, estou muito feliz com essa nova fase. Estou me dedicando muito”.