Topo

Zezé detona Mariah Carey e diz que não consegue ouvir nem três músicas dela

Zezé detona Mariah Carey e diz que não consegue ouvir nem três músicas dela - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Zezé detona Mariah Carey e diz que não consegue ouvir nem três músicas dela Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

12/04/2015 20h41

Zezé di Camargo questionou na noite deste domingo (12) o talento musical da cantora americana Mariah Carey. O sertanejo afirmou que "ela inventa muito" e que, por isso, "não consegue ouvir nem três músicas dela".

"Existem pessoas que cantam bonito e existem outras pessoas que tentam cantar bonito. Têm pessoas que abrem a boca e vomitam a voz, que não precisam enfeitar. Sei que serei vaiado, mas não consigo ouvir três músicas da Mariah Carey. Ela pega uma música e inventa tanto em cima da música", avaliou Zezé di Camargo durante participação no "Domingão do Faustão". "Quem sou eu para falar sobre a carreira de uma cantora tão consagrada", amenizou em seguida.

Não satisfeito, o sertanejo fez ainda uma comparação entre Mariah Carey e a canadense Céline Dion. "Agora, a Céline Dion, ela solta a voz, aquela coisa cristal, que você não precisa dizer mais nada", concluiu.

A repercussão foi imediata. Nas redes sociais, fãs não gostaram das palavras de Zezé e lembraram que a sua filha, a Wanessa, já declarou que "quando era menor, imitava as minhas musas, como a Mariah, de frente para o espelho".

Com carreira internacional de sucesso, 18 canções de Mariah Carey já alcançaram o topo do ranking da revista Billboard ao longo de seus 20 anos de carreira. Somente o álbum "Merry Christmas", em 2009, obteve a marca de 12 milhões de cópias vendidas no mundo todo.