Topo

Keith Richards diz que Stones podem vir à América do Sul no final do ano

Ronnie Wood, Keith Richards, Charlie Watts e Mick Jagger no palco durante o show dos Rolling Stones - AFP
Ronnie Wood, Keith Richards, Charlie Watts e Mick Jagger no palco durante o show dos Rolling Stones Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

13/04/2015 20h15

Em entrevista publicada no site da "ABC News", o guitarrista dos Rolling Stones disse que a banda poderá vir para a América Latina no final deste ano. "Soube que a América do Sul está no planejamento em algum momento entre outubro ou novembro, então, não vamos parar ainda", disse Richards. 

Keith e Mick Jagger conversaram sobre o início da turnê mundial do Rolling Stones. "O único objetivo que falta atingirmos é saber até onde podemos ir", disse Richards. A turnê começará no dia 24 de maio no Petco Park, em San Diego, na Califórnia.
 
Jagger, por sua vez, disse que cada show é diferente. "Toda noite a audiência me desafia. Cada vez é diferente. Você pensa que é o mesmo show, mas é diferente. São lugares diferentes, públicos diferentes", disse o vocalista. 
 
Sobre a vida na estrada, Jagger disse que não acha que todas as bandas consigam ficar tanto tempo. "Eu não tenho certeza se as novas bandas ficarão na estrada tanto quanto nós. Talvez eles queiram fazer outras coisas". 
 
Keith Richars comentou sobre o clima dos shows. "Eu adoro shows em estádios. Especialmente quando o tempo está a nosso favor, quando Deus se junta a banda".