Topo

Ingressos de Glastonbury se esgotam em 12 minutos em 'repescagem' de vendas

Kanye West, eleito recentemente pela revista "Time" como a personalidade mais influente do mundo, estará em Glastonbury em 2015 - Reprodução/Twitter/Time.com
Kanye West, eleito recentemente pela revista "Time" como a personalidade mais influente do mundo, estará em Glastonbury em 2015 Imagem: Reprodução/Twitter/Time.com

Do UOL, em São Paulo

19/04/2015 09h44

Foram disponibilizados na manhã deste domingo (19) os ingressos para o festival de música de Glastonbury que haviam sido cancelados ou devolvidos na primeira fase de vendas. Nessa "repescagem", os ingressos se esgotaram em apenas 12 minutos. As informações são do site oficial do evento.

A primeira venda havia ocorrido em 5 de outubro do ano passado. Na ocasião, 135 mil ingressos foram arrematados em 25 minutos. Quatro dias antes, 15 mil convites foram liquidados em 15 minutos em uma pré-venda especial.

Entre as atrações confirmadas para a edição 2015 do evento estão Kanye West, Foo Fighters, Florence + The Machine e Patti Smith. 

O festival -- que é o preferido dos fãs de música  que têm espírito mais aventureiro -- vai ocorrer entre 24 a 28 de junho, no sul da Inglaterra.