Topo

MC Gui cai durante salto em show e tem pequena luxação nas costas

MC Gui posta foto na cama do hospital; o funkeiro saiu com os dois braços enfaixados  - Reprodução/Facebook
MC Gui posta foto na cama do hospital; o funkeiro saiu com os dois braços enfaixados Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/04/2015 15h07

O cantor teen MC Gui, de 16 anos, se machucou durante show na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19). O acidente aconteceu durante a performance da música "Wiggle", de Jason Derulo. O cantor de funk ostentação tentou dar um salto com a ajuda de seus dançarinos, mas escorregou e caiu de chão. Em vídeo filmado por um fã, Gui levanta com os braços dobrados e sai do palco.

MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista. A apresentação, que estava na metade, foi encerrada em seguida.
 

O funkeiro foi levado para o hospital para radiografia e observação. Recebeu alta pela madrugada e saiu com os braços envoltos em tipóias, para que evitasse movimentos bruscos no ombro e nas costas -- onde teve uma pequena luxação. "Nada grave", informou sua assessoria de imprensa. Os shows marcados até dia 24 serão reprogramados.

Em seu perfil nas redes sociais, ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado pelo carinho de todos!", escreveu o cantor no Facebook.

 

Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem ! Foi um grande susto...Obrigado o carinho de todos ! ❤️ #Guinaticas #Guinaticos #McGui #Paz #Melhorar

Posted by Mc Gui on Monday, April 20, 2015