Topo

Britney Spears e Iggy Azalea tocarão juntas no Billboard Music Awards 2015

Britney Spears e Iggy Azalea se apresentam juntas no Billboard Music Awards 2015 - Fotomontagem
Britney Spears e Iggy Azalea se apresentam juntas no Billboard Music Awards 2015 Imagem: Fotomontagem

Do UOL, em São Paulo

22/04/2015 14h04

As cantoras Britney Spears e Iggy Azalea tocarão juntas o novo single “Pretty Girls” no Billboard Music Awards 2015. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22).

Segundo o “Hollywood Reporter”, este será um dos mais importantes momentos pop do ano.

No início do mês, Azalea postou em sua conta de Twitter que estava “extremamente excitada” para o lançamento de “Pretty Girls” e chegou a anunciar que se apresentaria em breve, o que aumentou a curiosidade dos fãs e as especulações de onde e quando seria a performance.

As duas artistas já marcaram presença em outras edições do Billboard Music Awards. A americana Britney Spears já é veterana com seis premiações. Já a australiana Iggy Azalea conquistou uma rápida ascensão. No último ano, alcançou a primeira posição no chart americano Billboard Hot 100 com seus dois hits, "Fancy" e “Problem” de Ariana Grande.

Este ano, Azalea é finalista em 11 categorias da Billboard ficando atrás de Taylor Swift, quem lidera com 14 indicações em 13 categorias, e Sam Smith com 13 indicações.

A premiação será realizada no dia 17 de maio e terá o rapper e ator Ludacris e a modelo e mulher de John Legend, Chrissy Teigen, como os apresentadores.