Topo

MC Gui diz que está recuperado e promete continuar com os saltos nos shows

MC Gui passou o feriado de Tiradentes no Rio e até jogou frescobol na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio - Wallace Barbosa/AgNews
MC Gui passou o feriado de Tiradentes no Rio e até jogou frescobol na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Imagem: Wallace Barbosa/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/04/2015 22h14

Uma das atrações musicais da gravação da festa de comemoração dos 50 anos da Globo, MC Gui falou sobre o tombo que levou ao tentar dar uma cambalhota no ar durante o show em Itatiba, interior de São Paulo no último domingo (19).  “Deu errado. Sempre fiz os meus saltos mortais e as minhas cambalhotas, mas aquele dia eu estava muito cansado, o bailarino também. Na hora de me segurar, faltou força no braço e eu também não consegui dar um impulso alto. Passou e eu já estou recuperado”, disse o cantor nesta quarta-feira (22). 

Aos 16 anos, MC Gui chegou ao Maracanãzinho, zona norte do Rio de Janeiro, com uma proteção no pulso esquerdo por causa de uma luxação, consequência do tombo. “Dos males o menor porque eu bati com a cara no chão e logo depois, senti muitas dores nas costas”, explicou o astro da ostentação que não se intimidou com o susto e pretende manter a performance nos próximos shows. “É como errar uma nota musical. Não deixaria de cantar por desafinar. Os saltos continuarão".

 

Gui não escondeu que ficou chateado com os comentários sobre uma possível "armação" no tombo. "Cada um fala o que quer  e acha o que quer também. Falem mal, mas falem de mim. Não inventei história. Me machuquei de verdade", disse Gui que estava feliz em poder participar de mais uma produção da Globo e até revelou que toparia participar de uma novela.
 
"Fiz uma participação em "Chiquititas" como MC Gui mesmo. Ser ator, acho que seria bem legal. Quem não gostaria de trabalhar em um novela da Globo?", assumiu as gargalhadas o cantor, que na verdade tem só um desejo a curto prazo: terminar o colégio. "Sempre que dá vou ao colégio. Mas como falto muito, faço aula particular e fico na recuperação. Quero muito acabar o ensino médio e depois, sim, pensar em uma faculdade".