Topo

Gusttavo Lima rompe contrato com primo que o empresariava

Primo do cantor o acompanhava desde o início de sua carreira - Lourival Ribeiro/SBT
Primo do cantor o acompanhava desde o início de sua carreira Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 20h19

Gusttavo Lima emitiu um comunicado oficial na tarde desta quinta-feira (23), anunciando o rompimento do contrato com seu empresário Paulo Cesar Dias Gonçalves, conhecido como PC, que também é seu primo. O cantor diz que o desligamento faz parte das mudanças em sua carreira. 

“Diante da nova concepção de carreira do cantor Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesses de Gusttavo Lima.  Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio Gusttavo Lima e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos", diz o comunicado postado nas redes sociais do cantor. PC trabalhava com Gusttavo desde o início da carreira dele.
 
De acordo com a assessoria do cantor, a saída do empresário não altera os compromissos firmados anteriormente. "Ele só se desvinculou, mas não vai ter nenhuma alteração e influência na agenda de shows".
 
Em setembro de 2014, Gusttavo já tinha anunciado mudanças em sua equipe ao romper o contrato com o escritório AudioMix, que administrava sua carreira desde 2008, passando todas as decisões para seu próprio escritório. 
23.abr.2015 - Gusttavo Lima posta comunicado oficial e anuncia rompimento com o empresário e primo - Reprodução/Instagram/GusttavoLima - Reprodução/Instagram/GusttavoLima
Comunicado postado por Gusttavo Lima
Imagem: Reprodução/Instagram/GusttavoLima