Topo

Casal de Curitiba leva filha de apenas três meses ao Monsters of Rock

A família que viajou de Curitiba para o Monsters of Rock com a filha de três meses - Ricardo Matsukawa/UOL
A família que viajou de Curitiba para o Monsters of Rock com a filha de três meses Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Fabíola Ortiz

Do UOL, em São Paulo

26/04/2015 17h29

Os roqueiros Douglas, 36, e Rosilene Silva, 35, viajaram a madrugada de ônibus de Curitiba até desembarcar na capital paulista, na manhã deste domingo (26) para o segundo dia do Monsters of Rock. E a tiracolo, levaram a mais nova integrante da família, a pequena Laura Heloisa, de apenas três meses.

A família desembarcou as 6h30 na rodoviária de São Paulo. Esta não é a primeira vez que a bebê vai a um show de rock. A pequena fez a sua estreia na apresentacao do KISS, na última terça-feira, em Curitiba.

"Até mesmo antes de nascer ela já estava acostumada, temos um bar de rock na nossa cidade. Já estava curtindo dentro da barriga da mãe", disse Douglas ao UOL.

O casal ainda levou para o Monsters o filho mais velho Davison, 14, já bastante acostumado. O adolescente já foi a mais de vinte eventos de rock. Os pais o habituaram desde cedo a assistir.

No meio da fila, Rose tem que parar para amamentar. O mesmo será durante os shows no festival. "Essa parte não dá para pular. Ela não chora e até dorme", comentou a mãe.

"Ela vai ficar sempre no nosso colo durante o show", disse Douglas. O pai admite que em tantos shows de rock que a família já foi, ele nunca viu bebês nos eventos. "As pessoas acham legal. Nós trouxemos uma touquinha para ela, para assim, abafar o som", disse. "É diversao para ela", sorriu a mãe.

A família garante que vai esperar o último show e a pequena Laura não irá se incomodar.

 
Veja os horários dos shows de domingo:
 
Domingo, 26 de abril
12h15 - Doctor Pheabes
13h05 –  Steel Panther
14h20 –  Yngwie Malmsteen
15h50 –  Unisonic
17h20 - Accept
18h50 –  Manowar
20h40 –  Judas Priest
22h30 –  Kiss