Topo

Sertanejo Thiago Matheus faz tributo a MJ com participação do pai do cantor

Do UOL, em São Paulo

28/04/2015 17h18

O cantor sertanejo Thiago Matheus lançou nesta terça (28) um videoclipe em homenagem a Michael Jakson, que traz a participação do pai do rei do pop, o empresário Joe Jackson.

Gravado em Los Angeles e Las Vegas, o vídeo da música “Moon Álcool - Dança do Michael Jackson” também conta com atuação de MJ The Legend, um dos sósias mais conhecidos do cantor.

No vídeo, MJ tem a missão de aprensentar o trabalho de Thiago a Joe Jackson. Com instrumental de acordeões que em alguns momentos chegam a emular o riff do hit "Billie Jean", a faixa faz trocadilho com o famoso passo "lunar" de Michal Jackson.

"Andando pra trás, com copo pro alto. Tá todo mundo dançando o Moon Álcool", diz o refrão da música, em ritmo de sertanejo universitário.

"Conheci pessoas que conviviam com o Michael e tive a oportunidade de conhecer partes da história dele que eu nem imaginava, papos de bastidores. Tenho certeza que, daqui a 50 anos, eu que tenho 21 hoje vou contar pros meus netos com a mesma emoção (risos)”, afirma Thiago.

No ano passado, Thiago Matheus já havia homenageado o funkeiro Mr. Catra no clipe de "Catra Presidente".