Topo

Após torcer o tornozelo, Britney Spears cancela shows neste fim de semana

Britney Spears durante ensaios do espetáculo "Piece of Me" em 2013 - Caesars Entertainment/AP
Britney Spears durante ensaios do espetáculo "Piece of Me" em 2013 Imagem: Caesars Entertainment/AP

Do UOL, em São Paulo

01/05/2015 08h09

A cantora pop Britney Spears teve que cancelar dois shows neste fim de semana após torcer o tornozelo em um espetáculo na última quarta-feira (29), em Las Vegas, divulgou o site "TMZ".

Após avaliação médica, a artista americana foi aconselhada a suspender suas apresentações nesta sexta (1) e sábado (2) da turnê "Piece Of Me".

Britney anunciou o cancelamento pelo Twitter aos seus mais de 41 mil seguidores: “Me corta o coração compartilhar esta notícia. Após machucar meu tornozelo na noite anterior, meu médico recomendou que eu não me apresentasse neste fim de semana”.

Ela ainda postou na rede social agradecendo o carinho dos fãs: “As palavras carinhosas significam muito para mim! Estou reagendando os shows deste fim de semana e avisarei a todos assim que tiver as novas datas”.

Britney fazia a apresentação de “You Drive Me Crazy” quando se desequilibrou do salto e caiu ao pisar em falso no palco.

Um vídeo postado na internet foi visualizado por muitos. Britney caiu no chão e permaneceu cantando ainda sentada por mais alguns segundos. Ela recebeu a ajuda de dois dançarinos para se levantar e, mesmo sentindo dores, se levantou e deu sequência ao show.

 

— Britney Spears (@britneyspears) 30 abril 2015