Topo

Grávida enfrenta 7h até o Tomorrowland: "Estaria aqui de qualquer jeito"

Raquel e Anderson saíram de Petrópolis de carro para o Tomorrowland - Reinaldo Canato/UOL
Raquel e Anderson saíram de Petrópolis de carro para o Tomorrowland Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em Itu

03/05/2015 19h18

Raquel Scherer, de 41 anos, é tão fã de música eletrônica que nem a gravidez que de 5 meses a impediu de ir ao festival Tomorrowland, neste domingo (3), na fazenda Maeda, em Itu (SP). 

Ela e o marido, Anderson Scherer, 39, enfrentaram sete horas de viagem de carro de Petrópolis, no Rio, para acompanhar o show de David Guetta, que encerra o festival. 
 
"Falei com a minha médica que disse que está tudo bem comigo e com o bebê, e me liberou. Claro que não pulo como uma louca, estou me comportando", diz ela, que ainda não sabe o sexo da criança. 
 
"A gente queria vir todos os dias, mas só conseguimos para o domingo. Já o show do Guetta duas vezes e queria muito ter visto o Hardwell, que tocou ontem", complementou Anderson.
 
Apesar do esforço físico que um festival exige, Raquel afirma que não sentiu nada até o momento: "mas ele já mexeu duas vezes", responde, orgulhosa. 
 
Para o casal, o Tomorrowland vale qualquer sacrifício. "A gente é muito fã de música eletrônica e jamais poderíamos perder isso. Ano que vem estaremos aqui de novo", garante Anderson.