Após estourar com "Parara Tibum", Tati Zaqui gravará novo clipe em Cancún
Depois de estourar no Carnaval com "Parara Tibum", MC Tati Zaqui, 21 anos, lançou uma nova música batizada de "Água na Boca", que em menos de um mês já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. O hit, desta vez, é bem diferente da paródia de "Heigh-ho", tema do filme "Branca de Neve e os Sete Anões", que Tati adaptou os versos para "eu vou, eu vou, sentar agora eu vou".
"'Água na Boca' é um funketon e não tem nada de maldade", explica a cantora, em entrevista ao UOL. Tati aproveitou também para defender a paródia que a fez famosa. "A maldade está na cabeça de cada um. Na época do É o Tchan, eles cantavam 'mete em cima, mete embaixo' e o povo gostava. É preconceito contra o funk", disse. Para "Água na Boca", a funkeira pretende viajar até Cancun, onde gravará o clipe. "É um ritmo latino e seria ótimo viajar até o México".
Nascida em São Caetano, na Grande São Paulo, e moradora de Santo André, Tati disse que com o dinheiro que já ganhou, conseguiu comprar uma casa para os pais, ambos de 56 anos, que são aposentados. "Meu sonho sempre foi ser cantora e ser reconhecida no mundo da música", conta. Caso a carreira de artista não tivesse dado certo, Tati teria virado aeromoça, já que chegou a fazer o curso de comissária de bordo e estava estudando para fazer a prova da Anac. Seu irmão mais velho, Thiago, 25, está estudando para virar piloto.
Embora não tenha contrato com nenhuma gravadora nem disco lançado, Tati revela que atualmente vive só de música, com o hit sendo vendido no iTunes e executado no Spotify, além de shows em todo o Brasil. Na última semana, por exemplo, ela se apresentou em Manaus e na semana anterior em Recife.
Tati ficou conhecida no YouTube em 2013 após cantar um funk para o MC Kauan. O artista gostou e compartilhou a gravação amadora de Tati com seus seguidores. Imediatamente, ela ganhou diversos fãs. "Algumas semanas depois eu conheci o MC Kauan e fizemos um show juntos. Esta foi a primeira vez que subi em um palco. Fiquei nervosa, mas dei conta", diz, sem modéstia.
Presença feminina
A julgar pela presença de palco da garota, ela parece mesmo dar conta do recado. "Não deixo ninguém pisar em cima. Todo artista tem que ser tratado igual, independentemente de ser homem ou mulher", garante. "É sempre bom ver uma mulher comandando o baile". Outro detalhe curioso é o de que os dançarinos que a acompanham nos shows são dois anões. "É por causa da música 'Parara Tibum'", explica. "O pessoal gostou e se depender de mim, eles vão me acompanhar sempre".
Mesmo famosa, Tati tem seus ídolos. O principal deles é o canadense Justin Bieber, 21. "Ele me inspira muito". Sobre o artista, inclusive, Tati já gravou a música "Rolê com Justin Bieber", em que imagina um passeio com o cantor no Guarujá, no litoral paulista. Outra artista que ela curte, é a mexicana Dulce Maria, 29, que ficou famosa ao participar da banda Rebeldes.
Na vida pessoal, Tati diz que está solteira e que gosta de meninos e meninas. "Nos shows tem assédios de homens e mulheres", diz. "Sempre digo que fico com quem me faz bem, menino ou menina". Nunca tive nenhum relacionamento com mulher, mas já dei uns beijinhos, nada sério".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.