Topo

Ivete é chamada de "Jennifer Lopez brasileira" no Rock in Rio Las Vegas

Do UOL, em São Paulo

16/05/2015 08h03

Ivete Sangalo se apresentou no palco principal do Rock in Rio Las Vegas, nesta sexta-feira (15), nos Estados Unidos e chamou a atenção dos americanos. Desconhecida no país, a cantora baiana foi apelidada de “Brazil’s JLo”, que significa Jennifer Lopez brasileira.

O termo em inglês começou a circular nas redes sociais na madrugada deste sábado, ficando entre os mais comentados do Twitter, depois que uma norte-americana postou um vídeo da baiana e a comparou com a J.Lo que tem raízes latino-americanas.

“Ivete sangalo em Las Vegas e as pessoas a chamando de Brazil's JLo. Gente, eu tô rindo”, se divertiu uma internauta.

“Ri demais com o Brazil's JLo. Ivete é demais”, elogiou outro comentário.

Em outro vídeo, postado na internet é possível ouvir uma americana dizendo “Oh, meu Deus! Ela me tocou”.

Como sempre brincalhona, Ivete Sangalo também fez piada sobre o tombo que levou no palco principal do festival logo que entrou para cantar. Em uma rede social, ela disse que estava “literalmente ‘caidinha’”.

"Adorei essa foto. Adoro quando eu consigo ver na foto muitas coisas juntas. Emoção, alegria, música e muita diversão. Hoje estavam lá comigo uma legião de fãs que trouxeram no coração a bagagem para um amor inteiro. Estava lá pra encontrar essa energia e deu super certo nosso encontro. Valeu meus 'zamuris', valeu meus parceiros amados do Rock In Rio, valeu aos americanos que foram e se jogaram com 'little mom' [mainha]. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas. Muito lindo tudo! Showzaço", escreveu em legenda de foto.

Mesmo levando um tombo, Ivete continuou cantando a música "Tempo de Alegria" e se divertiu com a gafe.

"Tive uma queda ali na entrada, mas está tudo certo. É para pegar no tombo, entendeu", disse.

Ed Sheeran, Taylor Swift , Jessie J e Charli XCX também se apresentaram no festival que está acontecendo pela primeira vez nos Estados Unidos. Entre os brasileiros que foram para Las Vegas estão Daniel Rocha, Sergio Malheiros, Eliana e Josie Pessôa.