Após careta em beijo, Drake troca nome de Madonna por Rihanna em letra
Pouco mais de um mês após ganhar um longo beijo de Madonna no festival Coachella, limpar a boca e fazer careta, o rapper canadense Drake trocou o nome da diva pop por Rihanna na letra da música “Madonna”, em apresentação de sua nova turnê, “Jungle Tour”.
O show foi realizado em Houston, Texas, no último domingo (24), durante o festival anual Houston Appreciation Weekend, no Toyota Center. Ouça o trecho da canção alterada.
Em vez da frase original, “You could be big as Madonna” (“Você pode ser tão grande quanto Madonna”), Drake cantou “You could be big as Rihanna” (“Você pode ser tão grande quanto Rihanna”).
A faixa “Madonna” está no quarto álbum do rapper, “If You’re Reading This It’s Too Late”, lançado em fevereiro.
"Não interpretem mal meu choque"
Na época em que a careta de Drake após o beijo de Madonna ganhou repercussão mundial, o músico canadense declarou: "Não interpretem mal o meu estado de choque! Eu dei uns amassos na rainha Madonna e me sentirei completo para sempre. Obrigado, Madonna".
Após cantar rapidamente os sucessos "Human Nature", "Hung Up" e "Express Yourself", a diva pop lascou um longo beijo em Drake, que estava sentado em uma cadeira – emulando uma cena do clipe de "Anaconda", de Nicki Minaj.
Na ocasião, o rapper levantou o braço para pegar na cabeça de Madonna e se esquivar, mas a cantora baixou a mão dele. O beijo pareceu demorar além do combinado – se é que a cena realmente foi combinada. Ele, então, balançou os braços, limpou a boca e fez cara de nojo, enquanto Madonna saía do palco. As imagens correram as redes sociais e ganharam comentários contra e em defesa da diva e do rapper.
Em um videochat no início de maio, a cantora comparou o beijo que deu em Drake a ter beijado "uma garota". "Eu beijei uma garota, e gostei", disse.
Nos quase 20 minutos de duração do chat, Madonna ainda foi questionada sobre qual conselho daria a si mesma mais jovem. A artista voltou a fazer referência ao episódio do Coachella: "Não beije Drake, não importa quantas vezes ele lhe implore".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.