Topo

Músico Enrique Iglesias sofre cortes nos dedos ao manipular drone em show

Enrique Iglesias encerra o show com a roupa ensanguentada após se ferir ao tentar agarrar um drone - Reprodução/Instagram/Joe Bonilla - Reprodução/Instagram/Joe Bonilla
Enrique Iglesias encerra o show com a roupa ensanguentada após se ferir ao tentar agarrar um drone
Imagem: Reprodução/Instagram/Joe Bonilla

Do UOL, em São Paulo*

31/05/2015 17h18

O músico Enrique Iglesias sofreu cortes nos dedos da mão direita ao tentar manipular um drone durante show na cidade de Tijuana, no México no último sábado (30).

Joe Bonilla, assessor do cantor, disse em um comunicado à “Associated Press” que Iglesias foi socorrido logo depois do acidente ainda na lateral do palco e foi aconselhado a terminar a apresentação. Com a mão enrolada em uma camiseta, Enrique continuou o show por mais 30 minutos. Na imagem (abaixo) é possível ver o músico com a mão para trás e o sangue escorrendo.

O cantor Enrique Iglesias ficou gravemente ferido após ter os dedos cortados por um drone - Francis Ramsden/AP - Francis Ramsden/AP
O cantor Enrique Iglesias ficou gravemente ferido após ter os dedos cortados por um drone
Imagem: Francis Ramsden/AP

"Durante os shows um drone é usado para tirar fotos da plateia e em algumas noites Enrique costuma pegá-lo para mostrar ao público imagens diferenciadas do palco. Algo deu errado e ele sofreu o acidente", informou o comunicado. "Ele decidiu seguir em frente e continuou cantando por 30 minutos, enquanto o sangramento continuou."

Após a apresentação, o cantor recebeu os primeiros socorros e foi levado às pressas para o aeroporto. “Ele viajou para Los Angeles para ver um especialista," dizia o comunicado.

O show de Iglesias reuniu cerca de 12 mil fãs e faz parte da turnê “Sex and Love”. Em seu site está que a próxima apresentação é em julho na Cidade do México.

*Com informações da agência "Associated Press"