Topo

NX Zero coloca Isabeli Fontana em gaiola no novo clipe de "Meu Bem"

Isabeli Fontana em cena do clipe da música "Meu Bem", do NX Zero - Reprodução
Isabeli Fontana em cena do clipe da música "Meu Bem", do NX Zero Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/06/2015 12h43

O NX Zero está com trabalho novo no ar. A banda lançou na noite de terça-feira (9), no site oficial, o clipe para a nova música "Meu Bem". No vídeo, todo em preto e branco, a modelo Isabeli Fontana, namorada do vocalista, Di Ferrero, aparece provocante, dançando em uma gaiola. A música inédita deve sair no próximo disco do NX Zero, previsto para agosto.

Com produção de Rafael Ramos e mixagem do renomado Mario Caldato Jr, "Meu Bem" foi inspirada na relação de Di Ferrero com Isabeli. "Fico com ela porque ela me faz bem / Estou com ela, não preciso de ninguém / Ela tá longe, sinto falta dela também / Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem", canta o vocalista no refrão. O casal está junto desde 2013, quando os dois se conheceram no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman.

Antes de Isabeli, Di Ferrero foi noivo da atriz e cantora Mariana Rios, que participou do clipe da música "Onde Estiver".

O último disco do NX Zero foi "Em Comum", de 2012, que lançou os singles "Em Comum", "Pedido", "Hoje o Céu Abriu" e "Maré".