Topo

Aviões do Forró investe em superestrutura para gravar DVD em uma pool party

Felipe Abílio

Do UOL, em Fortaleza/CE

12/06/2015 08h30

Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, fizeram uma verdadeira pool party durante a gravação do novo DVD, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), no Beach Park em Fortaleza, no Ceará.

Com 100 toneladas de equipamentos, 180 metros de luzes led e 300 profissionais envolvidos, a banda subiu em um palco montado no meio da piscina de ondas e cantou 16 músicas, como "Chupa Que É de Uva" e "Festa na Piscina", 14 delas inéditas para convidados e amigos. Após a apresentação, a dupla desceu anestesiada do palco.

"Foi a realização de um sonho", disse Sol. "Com treze anos de carreira, a gente tentou ousar um pouco, queríamos fazer algo diferente, mas não sabiamos que seria tão bom assim", disse Xand.

Inicialmente, Solange pensou em realizar a gravação em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas mudou de ideia ao lembrar do Beach Park.

"Temos um dos maiores parques aquáticos da America Latina, muito artistas já tentaram gravar aqui dentro, mas nós conseguimos. A gente tentou mensurar esse valor que marca nossos 13 anos de carreira, de uma luta enorme".

Pernas de Fora

Para os fãs que esperavam Solange de biquíni, ela decidiu não ousar tanto, mas apareceu com muita transparência e pernas de fora.

"Tenho umas celulitezinhas que no Instagram o filtro tira (risos). Mas foi coisa minha mesmo, eu quis assim. Nos passaram uma carta de cores e a gente investiu, tanto eu quanto Xandinho".

Amigos de longa data, Solange confessa que algumas pessoas pensam que ela e Xand são um casal, mas tudo não passa de uma relação de amigos confidentes.

"Não deixa de ser um eterno namorado, é uma relação de amor, homem nenhum me conhece como ele. A gente briga, mas eu dei até presente de Dia dos Namorados para ele, comprei uma sandália toda praiana para ele usar na gravação", disse. "Eu não comprei nada para ela ainda", Xand completou rindo.