Madonna beija modelo e pop stars fazem aparições relâmpago em novo clipe
Madonna reuniu celebridades da música em seu novo clipe, "Bitch I'm Madonna" (assista aqui), mas acabou frustrando os fãs ao lançar o vídeo com exclusividade no Tidal, serviço fechado para assinantes.
Beyoncé, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Kanye West e Katy Perry foram amplamente anunciados, mas suas aparições no clipe são rápidas. Com exceção de Minaj, que faz um rap na música, as participações de luxo apenas repetem o nome da canção.
De todos os convidados, apenas Rita Ora e Diplo estão no mesmo ambiente que a cantora, aparentemente um hotel. As participações foram gravadas em outros locais e acopladas na edição final.
Inspirado na apresentação da música ao vivo no programa norte-americano "The Tonight Show", em abril, Madonna passeia pelos corredores cercada de dançarinos. O beijo que a cantora dá no modelo Jon Kortajarena é um dos destaques do clipe.
Anteriormente, a artista tinha dito que o lançamento seria na terça, mas foi adiado por um dia. "Estamos querendo deixar perfeito para vocês", escreveu Madonna nas redes sociais.
"Bitch, nós odiamos o Tidal"
O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira exclusivamente para assinantes do Tidal, plataforma de streaming criada pelo rapper Jay Z e um dos mais caros do mercado. Minutos depois, o clipe vazou nas redes sociais com alguns segundos a menos do que na versão oficial.
Em um dos comentários mais curtidos na página da cantora, um fã diz: "Bitch, nós odiamos o Tidal". Outra pessoa escreveu no Twitter: "Como arruinar sua carreira: lance sua música no Tidal". E um terceiro ainda disse: "'Bitch I'm Madonna' é uma jogada de marketing para desflopar o Tidal. Não vai conseguir".
A participação relâmpago dos famosos também foi alvo de críticas. A maioria comparou "Bitch I'm Madonna" com o clipe de Taylor Swift, "Bad Blood", que conta com a participação de Selena Gomez, Cindy Crowford, Cara Delevingne e Jessica Alba.
"Os clipes imaginários que eu faço dançando 'Bitch I'm Madonna' nas baladas são melhores", ironizou um usuário no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.