Topo

Em luto, Daniel lamenta morte de Araújo: "Meu coração está partido"

Do UOL, em São Paulo

24/06/2015 16h26

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (24), o cantor Daniel postou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem de pesar pela morte de Cristiano Araújo, ocorrida em um acidente de carro nesta manhã, na região de Morrinhos (GO).

No comunicado, Daniel lembrou já ter passado por “situações semelhantes”, o que pode ser referência aos acidentes de carro que marcaram sua carreira.

O primeiro deles, em 1997, tirou a vida de seu parceiro João Paulo, na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O outro teve como vítima o próprio Daniel, em 2006, na região de Salto de Pirapora, no interior paulista. Na ocasião, Daniel teve que fazer duas cirurgias no ombro.

Leia abaixo na íntegra a mensagem de Daniel:

"Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa por uma triste notícia! O acidente com nosso amigo @cristianoaraujo onde infelizmente havia falecido a sua namorada. Mas nesse ping pong entre aeroporto e avião na tentativa de também voltar pra casa depois de alguns shows, fomos saber no meio do voo do terrível desfecho dessa história, não dá pra acreditar!! Eu posso dizer que já passei por momentos de indecisão por me deparar algumas vezes com situações semelhantes. Fico imaginando a dor de um PAI, de uma MÃE, das famílias nesse momento, onde por mais que busquemos respostas não vamos obtê-las. Que Deus conforte os corações dessas famílias e recebe esses seus filhos! O meu coração está partido como o de todos os fãs que viam nele uma das mais belas vozes e um dos melhores cantores da atualidade! Perdemos um ídolo e sua namorada, suas famílias perderam seus filhos. Meus sinceros sentimentos! Você vai fazer falta meu amigo!!"

 

Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa...

Posted by Daniel on Quarta, 24 de junho de 2015