Topo

Cristiano Araújo foi o artista mais ouvido da Rádio UOL em 2014

Do UOL, em São Paulo

25/06/2015 18h34

O cantor e compositor Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira (24) após um acidente automobilístico, foi o artista mais ouvido pelos ouvintes da Rádio UOL durante o ano de 2014. O resultado foi aferido pelas ferramentas de audiência utilizadas pelo UOL.

Alguns dos hits do primeiro álbum de estúdio "Continua", como "Caso Indefinido", "Maus Bocados" e a faixa-título, além de canções que embalam seu registro ao vivo "In The Cities", como "Hoje Eu Tô Terrível" e "Sofrência", estão entre as faixas mais executadas na Rádio UOL após a morte do cantor.

Em fevereiro desse ano, Cristiano Araújo concedeu entrevista exclusiva ao Blog da Rádio UOL, e falou sobre o sucesso no ano anterior, os projetos para o futuro e as comparações com Luan Santana, brincando que as únicas semelhanças entre os dois estavam no cabelo e na aparência.

“Credito esse sucesso à escolha de um bom repertório. Esta é uma das minhas maiores preocupações e dedico sempre muito tempo pra que saia tudo da forma que imaginei'', disse Cristiano ao UOL. Leia a entrevista completa aqui.