Topo

Sob chuva, fãs prestam última homenagem a Cristiano Araújo em Caruaru

Felipe Souto Maior

Do UOL, em Caruaru/PE

25/06/2015 02h11

Antes da última atração subir ao palco do São João de Caruaru, no interior de Pernambuco, nesta quarta-feira (24), a prefeitura da cidade fez mais uma homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, que seria a atração principal do evento. O sertanejo morreu depois de sofrer um acidente de carro em Morrinhos, em Goiás. 

Debaixo de chuva, fãs do cantor assistiam emocionados as projeções no palco com fotos e vídeos relembrando a carreira do músico. A produção do evento pediu ao público um minuto de silêncio pela morte do cantor.

Fã de Cristiano, Tâmara Fernandes viajou de Manaus para Caruaru para assistir a apresentação do sertanejo no evento. "Infelizmente não tive o prazer de conhecer ele. Sou fã dele há cinco anos e a música de Cristiano Araújo entrou na minha vida por conta de um relacionamento amoroso mal resolvido", disse ela. 

"A primeira coisa que fiz ao acordar foi ouvir a música 'Hoje Eu Sou Seu Meu Bem', que coincidentemente foi exibida no telão. Engraçado como nem conhecia Cristiano, mas o amava muito. Por conta da saudade que estava dele, resolvi entrar no Instagram para saber se ele tinha postado algo, foi quando tomei conhecimento de sua morte", contou ela.