Topo

Naldo divulga capa do novo CD com arte assinada por Romero Britto

Naldo divulga capa do novo CD, assinada pelo pernambucano Romero Britto - Reprodução/Instagram Naldo
Naldo divulga capa do novo CD, assinada pelo pernambucano Romero Britto Imagem: Reprodução/Instagram Naldo

Do UOL, em São Paulo

05/07/2015 09h58

O funkeiro carioca Naldo divulgou a capa de seu novo CD. "Mix" traz a imagem do rosto do cantor toda colorida em arte assinada pelo badalado artista pernambucano Romero Britto.

“Que alegria incrível, tá aí, a capa do meu novo CD feita pelo meu amigo e talentoso Romero Britto", contou Naldo em seu Instagram. "Sempre fui fã do Romero, e hoje estou em êxtase por receber esse presente tão especial pra mim! O original vai para a parede do meu apartamento, né amigo Romero??? rsrsrs Brickell... Prepare-se hahaha!!!!!".

Britto também comemorou a escolha de sua obra para dar a cara do novo álbum. "Que maravilha criar uma obra especialmente para o meu amigo de maior talento", escreveu. "Não vejo a hora para a gente comemorar tanto talento e alegria na música do amigo Naldo aqui em Miami e no Brazil (sic)".

O próximo disco de Naldo é o segundo de estúdio após "Na Veia" (2009) e "Multishow Ao Vivo Naldo Benny" (2013).

Além da capa assinada por Romero, "Mix" terá participação do rapper paulista Mano Brown, do Racionais MC's. O Instagram foi uma vez fonte de informação para os fãs de Naldo. Na rede social, ele postou fotos ao lado de Brown dirigindo um carro conversível pelo Rio de Janeiro. “Meu brother Mano Brown gravando juntão no meu novo CD”.

 

Forte firme vaiii

Posted by Naldo on Thursday, May 7, 2015