Topo

Anitta se prepara para show "inusitado" e canta Chico Buarque; veja

Do UOL, em São Paulo

06/07/2015 05h00

A cantora Anitta encarou o desafio de ser intérprete de MPB. Em vídeo exclusivo ao UOL, a cantora defende “Pelas Tabelas”, de Chico Buarque. O registro aconteceu durante os ensaios para o show da série “Inusitado”, que mistura artistas de diferentes estilos.

Nos dia 7 e 8 de julho, Anitta subirá ao palco na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz. Ela conta que a sugestão dos convidados partiu dela. “Sou muito fã do Arlindo, e o Arnaldo eu amo a voz, as composições, tudo”, conta.

O primeiro encontro já serviu para definir o repertório e a ordem das músicas. “Foi muito engraçado, uma conversa muito gostosa, uma bagunça – no melhor sentido”, observa. Ela ainda pretende surpreender os ouvintes.

“Sempre fui muito eclética, sempre gostei de todos os ritmos musicais desde pequena, acho que esse é o grande barato, saber que tem coisa boa em todos os ritmos. Adoro fazer coisas surpreendente, que ninguém está esperando”, comemora.

O trio vai apresentar sucessos de suas discografias, além de canções eternizadas na voz de grandes intérpretes como “Tô Voltando” (de Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós), “Juízo Final” (Nelson Cavaquinho) e “Smooth Operator” (Sade Adu e Ray St.John), escolhidas em comum acordo.

Criada pelo produtor André Midani, a série já misturou Alcione e Zélia Duncan e ainda pretende fazer shows com Kassin, Hamilton de Holanda, Martinho da Vila e Fafá de Belém.

O show de Anitta, Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz acontece nos dias 7 e 8 de julho, terça e quarta-feira, às 21h, na Cidade das Artes. As entradas custam R$ 60.