Topo

Rapper Drake vira Miley Cyrus, Justin Bieber e Kanye West em novo clipe

Cenas do clipe de "Energy", em que o rapper Drake ironiza as celebridades do pop - Reprodução
Cenas do clipe de "Energy", em que o rapper Drake ironiza as celebridades do pop Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/07/2015 19h29

Após o polêmico beijo que protagonizou com Madonna no festival Coachella, o rapper canadense Drake resolveu satirizar várias figuras da música pop em seu novo clipe, da faixa "Energy". No vídeo, divulgado nesta segunda (13), ele se transforma em Miley Cyrus, parodiando o videoclipe de "Wrecking Ball", Justin Bieber, no comercial das cuecas da Calvin Klein, e Kanye West, em “Bound 2". Clique aqui e assista.

Enquanto canta os versos “Eu tenho inimigos, muitos inimigos. Tem muita gente tentando drenar minha energia", Drake também se metamorfoseia em outras celebridades, incluindo a apresentadora Oprah Winfrey, o presidente Barack Obama, o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson e o jogador de basquete LeBron James.

A faixa faz parte de "If You’re Reading This It’s Too Late", mais recente álbum de estúdio do rapper canadense, lançado em fevereiro.

Em abril, Drake foi parar nos noticiários por uma razão inusitada, ao ganhar um beijo na boca de Madonna, no palco do festival Coachella, e, em seguida, fazer careta.