Topo

Revista cria "jogo da cobrinha" baseado em videoclipe polêmico de Rihanna

Cena do clipe de "Bitch Better Have My Money", em que Rihanna aparece nua, que serviu de inspiração para o jogo "BBHMM the Game" - Reprodução
Cena do clipe de "Bitch Better Have My Money", em que Rihanna aparece nua, que serviu de inspiração para o jogo "BBHMM the Game" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/07/2015 16h18

A revista  italiana NSS Magazine criou um jogo que combina o poder de desperdício de tempo do bom e velho “Snake” da Nokia, também conhecido como “jogo da cobrinha”, com a música vingativa “Bitch Better Have My Money”, da cantora Rihanna.

No jogo você controla a “cobra Rihanna” e corre a tela atrás de sacos de dinheiro e outros benefícios. A música de fundo é o instrumental do single BBHMM.

Clique aqui para jogar.

Clipe Polêmico

Após muita expectativa por parte dos fãs, a cantora Rihanna lançou neste mês o clipe da música "Bitch Better Have My Money", que integra o novo disco, "R8", ainda sem data de lançamento. Assista ao vídeo aqui.

Repleto de referências cinematográficas, o vídeo é cheio de violência e nudez. Na história, a cantora é líder de uma quadrilha que sequestra e tortura uma socialite. Em muitos momentos, Rihanna aparece  fumando cigarros suspeitos e bongs -- sempre carregando um baú de um lado para o outro.

Em uma das cenas mais comentadas, a cantora aparece deitada nua, suja de sangue, em um baú repleto de dólares, em uma referência ao filme "Oldboy" (2003), de Chan Wook-Park, que anos mais tarde ganhou remake americano por Spike Lee.