Topo

Miley Cyrus diz no Twitter que apresentará o Video Music Awards deste ano

Do UOL, em São Paulo

20/07/2015 20h30

A cantora Miley Cyrus revelou, por meio de um post em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (20), que será a apresentadora do MTV Video Music Awards neste ano.

Para dar a notícia a seus seguidores, Miley postou uma montagem de duas fotos. À esquerda, ela aparece fantasiada de alienígena, com um cartaz no qual se lê "MTV não deixará eu me apresentar". E, à direita, sem a máscara de E.T., ela segura outro cartaz, com os dizeres: "Então eu vou apresentar o VMA deste ano".  

Pouco depois da publicação no Twitter da cantora, a MTV confirmou a informação. “Miley tinha apenas 15 anos quando ela participou de seu primeiro VMAs, em 2008, quando ela concorreu a melhor artista revelação contra Katy Perry e Taylor Swift, e ela teve uma história e tanto no VMAs desde então”, diz um texto publicado no site da emissora. “No ano passado, ela chamou a atenção quando graciosamente ofereceu um discurso para seu amigo sem-teto, Jesse Helt, que falou sobre a situação dos jovens moradores de rua em Los Angeles. Aquele momento deu início à criação da organização Miley’s Happy Hippie, que ajuda os necessitados.”

Neste ano, a premiação acontecerá no dia 30 de agosto.