Topo

Jads e Jadson são vaiados após cancelamento de show em cidade mineira

Do UOL, em São Paulo

26/07/2015 17h33Atualizada em 27/07/2015 12h00

A dupla sertaneja Jads e Jadson cancelou um show na cidade Entre Rios (MG), na noite do último sábado (26) e acabou vaiada pela plateia que aguardava a apresentação no Parque de Exposições de Entre Rios de Minas.

Em vídeo divulgado na internet, Jads se desculpa pela ausência de Jadson no palco, alegando que o parceiro teve "dor de barriga". Vaiado, ele mostra irritação com o público. "Não posso fazer nada, vocês me desculpem. Só posso pedir desculpas. Meu irmão é gente como vocês, pode passar mal. Vocês não passam mal, não? Não dá dor de barriga em ninguém, não? Cadê a dor de barriga de vocês, p****a?", questiona o cantor antes de cantar a música "Domingo de Manhã", sucesso na voz de Marcos e Belutti.

Em comunicado divulgado em sua página oficial, a dupla informou que Jadson precisou ser hospitalizado por uma "grave reação alérgica" e confirmou uma nova apresentação no Parque de Exposições de Entre Rios de Minas, com "portões abertos ao público", neste domingo, a partir das 17h.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da dupla informou que o show substituto aconteceu em Entre Rios e que de lá, a dupla partiu para outra apresentação, em Lagoa Santa (MG).