Topo

Lady Gaga canta com U2 em nova turnê e elogia: "amo homens irlandeses"

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 12h28

A cantora Lady Gaga fez uma aparição surpresa no show do U2 no domingo (26). A cantora subiu ao palco do Madison Square Garden, em Nova York, onde a banda tem feito uma série de apresentações da nova turnê, “Innocence + Experience”, para cantar “Ordinary Love” ao piano.

A canção foi gravada originalmente para a trilha sonora do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”, cinebiografia de Nelson Mandela, que concorreu ao Oscar de melhor canção original em 2014.

Antes de soltar a vozeirão na canção e surpreender os fãs, Gaga cumprimentou Bono com um soco no estômago – de brincadeira, é claro.
Pelo Twitter, Gaga agradeceu o convite: “Obrigado por me deixar sentar ontem a noite, caras, obrigado por se rasgarem comigo no Garden. Isso foi especial, e mais: eu amo homens irlandeses”.

Nova turnê
Cercado de telões de LED, o palco da turnê “Innocence + Experience” tem formato retangular.

Uma passagem liga o palco principal para outro menor. A divisão é parte da narrativa do show, uma passagem da "inocência" a "experiência", abrangendo o mais recente álbum dos irlandeses, "Songs of Innocence", e sua sequência, ainda sem data de lançamento, "Songs of Experience".