Topo

Ao lado de Bush e Clinton, Katy Perry sinaliza que quer se candidatar

Katy Perry posa para foto ao lado dos ex-presidentes americanos George W. Bush (à esq.) e Bill Clinton - Reprodução/Instagram
Katy Perry posa para foto ao lado dos ex-presidentes americanos George W. Bush (à esq.) e Bill Clinton Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 10h00

O mundo pop não é o bastante para Katy Perry. Em encontro com os ex-presidentes, George W Bush e Bill Clinton, a cantora deu a entender que poderia se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

No evento de gala “So The World May Hear”, realizado pela fundação “Starkey Hearing”, a estrela pop posou para fotos ao lado dos políticos e comentou ao postar a imagem no Instagram: "42, 43, 46 ?!" --  Clinton e Bush foram, respectivamente, o 42° e 43° presidente americano. 

A cantora já havia manifestado sua intenção de votar na pré-candidata Hilary Clinton como sucessora de Barack Obama. No ano passado, ela disse inclusive que escreveria uma música-tema para a campanha presidencial de Hilary. 

A cantora, que volta ao Brasil em setembro, no encerramento do Rock in Rio, poderia colocar questões feministas em pauta, se entrasse mesmo na política. Na recente polêmica em torno da ausência de Nicki Minaj e Rihanna no prêmio de Clipe do Ano do VMA 2015, Perry assistiu de camarote a troca de mensagens entre Taylor Swift e Minaj e deu seu pitaco.

"Acho irônico usar esse argumento de 'mulher conta outra mulher' enquanto uma delas lucra imensuravelmente ao derrubar mulheres", comentou no Twitter. A mensagem é cifrada, mas seu alvo é certo: Taylor Swift e seu clipe de "Bad Blood", em que a cantora justamente tenta aniquilar outras mulheres.