Topo

Após assinar com a RCA, Zayn Malik posta que agora fará "música de verdade"

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 21h07

Zayn Malik, que acabou de assinar um contrato com a companhia fonográfica RCA Records, usou o anúncio do acordo para dar uma patada em sua ex-banda, One Direction, da qual saiu em março deste ano.

O cantor de 22 anos postou nesta quarta-feira (29) uma foto dele assinando o contrato com um sorriso no rosto. Em outro post, publicado um pouco antes, escreveu que estava feliz por seguir carreira solo de agora em diante. “Acho que nunca expliquei por que eu saí [do One Direction], foi para neste momento ter a oportunidade de mostrar a vocês quem eu realmente sou!”, postou o cantor, junto com as hashtags #realmusic (“música de verdade”, em português) #RCA e #REALME (algo como “eu de verdade”, em português).

   

 

Quando deixou a boy band britânica em março, Malik alegou que deixava o grupo porque queria ser "um rapaz de 22 anos normal". Logo, no entanto, começaram a aparecer notícias referentes à carreira solo do rapaz, o que integrou os integrantes remanescentes do 1D. Recentemente, foi revelado que Malik também deixou o selo Syco, de Simon Cowell, ao qual ele pertencia durante a sua carreira no grupo.

Em seu Twitter, Cowell não pareceu nem um pouco irritado com o novo contrato de Malik. Ele escreveu: “Nós estivemos trabalhando nisso por um tempo, e eu estou satisfeito em dizer parabéns a @ZaynMalik por sua assinatura com a @RCARecords. “Eu acredito que eles são um selo perfeito para a carreira solo de @ZaynMalik e estou certo de que qualquer coisa que eles lancem juntos será especial.”

Segundo foi publicado no tabloide britânico “The Sun”, com base em declarações de uma fonte: “É uma grande mudança para Simon, porque Zayn poderia ter uma carreira solo de muito sucesso, mas a prioridade dele continua sendo absolutamente a banda, e esta é uma grande declaração da parte dele. A publicação afirma que “Simon criou um acordo que serve tanto a Zayn quanto ao One Direction. Zayn ficará na família Sony sob um diferente selo, e isso tem a total bênção de Simon Cowell.” Ainda acrescentou que seria “difícil” 1D e Malik ficarem no mesmo selo.