Topo

Motörhead lança a música "Eletricity" com clipe em animação; confira

Cena do clipe de "Eletricity", do Motörhead, lançado nesta quinta-feira - Reprodução
Cena do clipe de "Eletricity", do Motörhead, lançado nesta quinta-feira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2015 17h38

Uma das bandas mais influentes do heavy metal, o Motörhead divulgou nesta quinta-feira (30) o clipe da faixa inédita "Eletricity". A música fará parte do disco "Bad Magic", que será lançado em 28 de agosto.

Poderoso e cru, "Eletricity" é um rock típico do Motörhead e, com certeza, não decepcionará os fãs da banda. Já o clipe, feito com desenhos estilo grafite animados, chama a atenção ao mostrar o trio de músicos como caveiras. Confira o vídeo e a faixa aqui

Com uma turnê programada nos Estados Unidos a partir de 19 de agosto, junto com as bandas Saxon e Anthrax, a banda passou pelo Brasil neste ano, onde tocou em Curitiba e Porto Alegre, junto com Ozzy Osbourne e Judas Priest. A banda também tocaria em São Paulo, no festival Monsters of Rock, mas cancelou a participação devido a problemas gástricos de Lemmy.  

A banda também se apresentará neste ano em seu cruzeiro temático, o Motörboat, que velejará de Miami às Bahamas e contará com a participalção de bandas como Slayer, Suicidal Tenencies, Exodus e Anthrax.