Topo

Banda de Johnny Depp e Alice Cooper lança teaser antes de show no Brasil

A banda Hollywood Vampires, que lançou um teaser do álbum que terá o mesmo nome, virá ao Rock in Rio em setembro - Reprodução
A banda Hollywood Vampires, que lançou um teaser do álbum que terá o mesmo nome, virá ao Rock in Rio em setembro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/08/2015 14h04

Três anos atrás, Alice Cooper e o seu amigo Johnny Depp se juntaram para reviver o espírito do Hollywood Vampires, um grupo de beberrões dos anos 70 que contava com Jimmy Hendrix, John Lennon e Keith Moon entre seus membros.

Além de anunciar alguns shows, como o que eles farão no Brasil durante o Rock In Rio, em 24 de setembro, a banda também começou a gravar um novo álbum, que acaba de ganhar um teaser (assista clicando aqui).

No vídeo, além de Cooper, Depp e Joe Perry, integrantes da banda, aparecem algumas das participações especiais que ajudaram nas gravações, como Perry Farrell, Dave Grohl, Paul McCartney, Joe Walsh, Slash, Robbie Krieger, Zak Starkey, Brian Johnson e Kip Winger.

Além de faixas-tributo, o disco também contará com duas canções originais que contam a história dos Hollywood Vampires. Uma delas é “Raise The Dead”, que conta com uma introdução do ator Christopher Lee, falecido no começo de julho deste ano.