Topo

Gusttavo Lima se apresenta em programa de TV mancando após acidente em show

Do UOL, em São Paulo

15/08/2015 15h49

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou na tarde deste sábado (15) no "Caldeirão da Huck" utilizando bota ortopédica e mancando, depois de sofrer o rompimento dos ligamentos durante a realização de um show no interior de Rondônia. Lima foi ao programa da Globo, cantou alguns de seus sucessos e foi agarrado por diversas fãs.

Gusttavo Lima - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mancando, Gusttavo Lima se apresenta no "Caldeirão"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Rapaz, eu caí do palco. Para não cair em cima daquele menino do teclado ali, eu me joguei do palco. Só rompi os ligamentos. A gente estava em um show em Cacoal [cidade a cerca de 470 km da capital, Porto Velho]", explicou o cantor a Luciano Huck. 

Após cantar "Balada Boa", Gusttavo Lima demonstrou um certo incômodo com a bota ortopédica. "Estou 'pirado' com isso. Dói um pouco", disse ele.

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, estourou no cenário musical em 2010, quando assinou com a gravadora Som Livre, pertencente ao Grupo Globo. Já fez turnês no Brasil, nos Estados Unidos e até Europa.

Em março, Lima já havia dado um susto nas fãs, depois de ser internado devido a fortes dores abdominais, sentindo náusea e vômitos.