Topo

Fernando e Sorocaba ganham violão de Garth Brooks em Barretos

Do UOL, em Barretos

23/08/2015 10h25

A dupla Fernando e Sorocaba fez uma participação, neste sábado (22), no show de Garth Brooks na Festa do Peão de Barretos. Além de dividir o palco com a maior estrela country, a dupla ainda ganhou um violão de presente do músico. "Ele tirou o violão que estava tocando e ofereceu para eu tocar. Fiquei sem reação, ele percebeu e falou: 'O violão é seu'", contou Fernando ao UOL.

Durante a entrevista, Sorocaba contou que o country tem uma forte influência na música sertaneja. "Garth Brooks traz muito mais do que a música, é um grande entretenimento o show dele. A gente tenta absorver isso", disse o músico, acrescentando que estava com as "pernas bambas".

No show, Fernando & Sorocaba se juntaram a Chitãozinho & Xororó para cantar "Friends in Low Places" ao lado de Garth Brooks. Além deles, Paula Fernandes e Daniel também subiram ao palco e cantaram "Tente Outra Vez", de Raul Seixas. A apresentação de Brooks, que voltou à arena 17 anos após ser uma das atrações no mesmo Parque do Peão, foi totalmente beneficente: ele doou o cachê para o Hospital do Câncer de Barretos.