Topo

Justin Bieber lança nova música; ouça "What Do You Mean?"

Justin Bieber lança seu novo single "What Do You Mean?" - Divulgação
Justin Bieber lança seu novo single "What Do You Mean?" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/08/2015 08h08

O cantor Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (28) a música "What Do You Mean?", uma produção de Justin com o rapper Poo Bear e o DJ Skrillex. Ouça no UOL Música Deezer.

A canção começa com um piano e traz batidas eletrônicas que lembram o estilo de artistas como Owl City. Justin Bieber, que agora está com 21 anos, mostra uma voz bem mais grave do que estamos acostumados a ouvir em seus trabalhos anteriores.

O cantor canadense, no entanto, permanece na temática do amor. Em "What Do You Mean?", ele canta: "O que você quer dizer? Quando sua cabeça acena que sim, mas você diz não. O que você quer dizer? Quando você não que que eu me mexa, mas me diz para sair". 

Em entrevista a Ryan Seacrest em julho deste ano, Bieber disse que estava trabalhando intensamente no novo álbum porque quer que as pessoas se sintam inspiradas por ele. Sobre a música, ele diz que fez para as meninas, que muitas vezes são inconstantes. "Elas dizem uma coisa e querem dizer outra. Então ... o que você quer dizer? Eu realmente não sei, é por isso que eu estou pedindo", contou ele. 

A faixa estará no próximo álbum de estúdio do canadense, ainda sem título definido e previsto para o dia 13 de novembro. Esse será o quarto álbum de estúdio do cantor, que lançou "Believe" em 2012, com os hits "As Long As You Love Me" e "Boyfriend". 

Leia trecho da canção: 

What do you mean?
When you nod your head yes
But you wanna say no
What do you mean?
When you don't want me to move
But you tell me to go
What do you mean?
Said we're running out of time
What do you mean?
Better make up your mind
What do you mean?