Topo

Após separação e fim de Calypso, Joelma avisa que vai se dedicar ao gospel

Do UOL, em São Paulo

29/08/2015 11h57

A cantora Joelma anunciou que vai se dedicar à carreira gospel. Em show da banda Calypso na noite de sexta-feira, 28, em Goiânia, Joelma ainda anunciou que cantará à frente da banda pela última vez no dia 31 de dezembro.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", disse durante a apresentação.

O vídeo acima foi registrado por um fã na plateia. 

Dias depois do anúncio da separação de Chimbinha e do fim do grupo, os fãs da banda demonstraram apoio a Joelma durante tarde de autógrafos em uma livraria em um shopping em São Paulo.

Na quarta-feira (26), mais de 500 admiradores lotaram o espaço em busca de uma das 400 senhas distribuídas para chegar perto da cantora.

"O Chimbinha não passa de um músico dela, ela é a estrela. Nunca gostei muito dele e agora não gosto mais ainda, ele é muito frio, é um ogro. Quero que a Joelma faça carreira solo e arrase, mesmo se for gospel vamos todos para a igreja", defendeu a estudante Leia Alexandrino, 24.